domingo, 6 de agosto de 2017

Esta já cá canta!


Aí está a foto da equipa que entrou em campo. E entrou bem, a toda a velocidade, e em três tempos pôs o resultado em 2 a 0. Depois deixaram o Guimarães jogar quanto quis e marcar um golo. Veio o intervalo com o resultado favorável ao Benfica, mas no regresso tudo o que os nossos artistas conseguiram foi fazer os adeptos sofrer a bom sofrer. Até que o Jonas, que tinha marcado o primeiro golo, deu o seu lugar ao Raúl Jimenez e este, como já por diversas vezes aconteceu, sancionou o jogo marcando o terceiro golo do Benfica.
E, no fim do jogo, meteu a bola debaixo do braço e guardou-a como recordação. Pode ser que no próximo mês já cá não esteja, mas, enquanto cá está, aproveitou para pôr a sua assinatura na conquista deste troféu e já faz parte da história do Glorioso. Há muita gente que não gosta dele e anseia vê-lo pelas costas, o que não é o meu caso. Aceito que o LFV o venda, por razões económicas, mas também fico contente se o não fizer.
Agora, vamos esperar com calma, até quarta-feira, para ver como corre a primeira jornada. Jogamos em casa, somos favoritos e ninguém pensa noutro resultado que não seja ganhar. Mas eu só deito os foguetes, se tiver direito a isso, depois do jogo acabar.
Força, campeão, rumo ao PENTA!!!

2 comentários:

  1. bom dia
    começar bem pode ser um bom presságio .
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Na primeira parte foram os senhores dominadores do jogo. Pouco tocaram na bola os jogadores do Vitória de Guimarães, mesmo assim conseguiram marcar um golito. Os jogadores do Benfica, podiam se não fosse tanta ansiedade terem marcado pelo menos meia dúzia de golos. Na segunda parte cometerem alguns erros e fizerem sofrer os adeptos. Todavia, penso que o foi compensado com a conquista do troféu!

    ResponderEliminar