domingo, 13 de agosto de 2017

Ich bin ein berliner!



«Ich bin ein berliner» foram as palavras com que John Kennedy iniciou o seu discurso durante a sua primeira viagem à Alemanha, como presidente dos Estados Unidos. Assim como quem diz:
- Eu estou aqui, sou um dos vossos e partilho o vosso destino!
Hoje também acordei a pensar em grande, como o Kennedy, e o meu grito é:
- Eu estou aqui, sou benfiquista, sou fuzileiro, e enquanto andar neste mundo ninguém me vira!
Um fim de semana sem um jogo do Benfica é como um dia sem sol. Não há assunto para falar, penalties que ficaram por marcar para a gente discutir acaloradamente, árbitros para criticar, novos jogadores para apreciar, uma desgraça total. Mas não há nada a fazer, o remédio é esperar até amanhã. E até lá ficamos quase no fim da tabela classificativa. Mas é só por 24 horas, ouviram? Nada de abusos que o Benfica é o maior e, por enquanto, ainda é o campeão.
Se querem um conselho para este domingo, façam o que fizerem, não liguem a televisão que só dá incêndios. E de desgraças estamos nós cheios. É ou é verdade? Então digam comigo:
- VIVA O BENFICA !!!

2 comentários:

  1. Bom dia
    VIVA O BENFICA O GLORIOSO E ETERNO CAMPEÃO.
    Bom domingo.
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Para te fazer a vontade,
    então espera e acredita
    até amanhã com ansiedade
    está bem, viva o Benfica!

    ResponderEliminar