sábado, 16 de setembro de 2017

Já me dói a orelha!

Pode pesquisar-se tudo na internet. Desde namorada nova a uma boa receita culinária, ou até cura caseira para qualquer doença. Foi o que eu fiz, ontem à noite, desesperado com esta dor de dentes que já dura quase duas semanas. E descobri um remédio chinês que é primo direito da acupunctura. Ora vejam:

(Não canse os olhos a ler a letra miudinha, clique no texto que ele cresce)

Um conselho importante para quem recorrer a estas receitas caseiras é não esquecer os efeitos colaterais, senão cria um problema ao resolver o outro.
É preciso é acordar bem disposto e gozar a vida que ela é curta. Com dor de dentes ou sem ela, o melhor é afivelar um sorriso na cara e sair por aí a armar em forte. Lembram-se daquela quadra brejeira que um qualquer cantor popular cantava nos velhos tempos?

Este noite eu sonhei
Com a minha prima Teresa
De manhã quando acordei
Ainda tinha a vela acesa

É esse o espírito, buscar a alegria e boa disposição onde quer que ela esteja escondida. Ainda por cima, eu tenho um aniversário cá em casa e não posso dar parte de fraco.
Vá lá, toca a acordar, mexer o esqueleto, blogar! 

4 comentários:

  1. Dor de dentes é lixada. Já foi ao dentista?
    Não sei quem é o/a aniversariante, mas desejo um dia feliz para quem quer que seja
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Agora é que eu estou sabendo, porque é que alguns homens usam brincos nas orelhos. Nesse caso é para evitar a dor de dentes. Se eu disse tivesse sabido antes. Não tinha mandado arrancar dois que me doiam. Todavia, estou contente, porque nunca mais me doeram. Santa mesinha!

    Hoje, de manhã quando acordei,
    o que eu tinha era, mais, tristeza,
    porque, na noite que passou sonhei,
    que tinha mas não tinha a picha tesa!

    Bom fim de semana e força a verga!

    ResponderEliminar
  3. Joga o Benfica Campeão,
    sendo, hoje dia de futebol
    para orientar a navegação
    que nunca falte luz no farol,

    ResponderEliminar
  4. bom dia
    é sempre bom recordar os bons velhos tempos !!!
    ontem correu muito mal ao GLORIOSO no Bessa , espero que este pesadelo passe depressa.
    um bom domingo para todos
    JAFR

    ResponderEliminar