quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Os cromos de hoje !

Ainda é cedo para começar com grandes ideias, mas estou a preparar uma coisa que ficará pronta lá mais para a hora do almoço. Por agora deixo-vos com algumas imagens e os meus comentários a respeito.


O empregado do Pinto da Costa que está na linha da frente na guerra contra o Benfica é, na minha opinião, o cromo-2017. Já tínhamos o Manel Serrão, também do FCP, o Pedro Guerra, do Benfica e o Octávio Palmelão, do Sporting. Com este fica uma equipa mais completa para nos envergonharem do futebol que temos.


As mulheres reclamam que querem ser iguais aos homens. Elas querem, mas não podem. No salário talvez possam e eu não tenho nada contra isso, pois sou defensor da regra «para trabalho igual salário igual». No resto, está quieto ó mau, nada feito. Há coisas em que elas são muito melhores que os homens e há outras para as quais lhe falta o físico. Deixem isso p'ra lá, a mistura dos dois é que dá melhor resultado.


O novo GR (GK, em inglês) do Benfica quer ser o melhor do mundo. E eu não tenho nada contra, a mim não me rouba o lugar. Ele fala de boca cheia, não tem medo das palavras e eu como adepto fervoroso do clube cuja baliza ele defende, só quero que a vida lhe corra bem. No último jogo ele fez para lá umas habilidades que não estavam no programa. Espero que o treinador de guarda-redes o saiba corrigir e ele esteja pronto a aceitar isso. Senão o sonho dele pode nunca se realizar.


Ontem, apresentaram-me a Sofia, uma humanóide que vai substituir as mulheres com quem eu me habituei a conviver nos últimos 70 anos. Comigo não resulta, vou já avisando, foram muitos anos agarrado à carne quente e não acredito que me habituasse à mudança. O seu aspecto também não ajuda muito, podiam ao menos ter-lhe posto uma peruca loira, aos caracóis, e desenhado uns lábios mais sedutores para enganar cá o rapaz. Assim não, muito obrigado.

2 comentários:

  1. Sim senhor, logo pela manhã, não está nada mau ... . Sobre os primeiros indicados, já todos sabemos o que são e o que valem, face aos tristes espectáculos com que nos vão brindando ! Já quanto às senhoras, o caso não deixa de merecer melhor atenção, na medida em que também sou dos que concorda : trabalho igual, salário idêntico ; no entanto, importa não embandeirar em arco e ter consciência de que nem sempre essa regra pode ser totalmente concretizada, em função de especificidades de momento . Agora, acerca do novo GK, creio que tem fibra e promete grande futuro e consequente rendimento, o que bem se precisa pelos lados da LUZ . Por fim, também penso que a SOFIA podia ter sido melhorada na sua aparência, mas, o que verdadeiramente conta é o que faz/diz e aquilo que se desenha para o futuro ... . Um abraço .

    ResponderEliminar
  2. No mundo, ensaiando inventos,
    para encontrar quem o substitua
    no caminho dos descobrimentos
    com esperança, o homem, continua!

    ResponderEliminar