sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Quem perde são eles !

Mais logo vamos ver na televisão um jogo de futebol entre a nossa selecção e a da Arábia Saudita. Os jogadores sauditas entrarão em campo equipados de modo semelhante aos nossos. De repente lembrei-me que pode haver uma série de mulheres sauditas a acompanhar os seus jogadores (mulheres, namoradas, fãs) e que estarão nas bancadas do estádio, em Viseu. Como estarão elas vestidas? Assim?


Ou assim, mais de acordo com as regras impostas pela religião da sua pátria? Tapadas da cabeça aos pés e só com os olhos e o nariz de fora (aqui nesta foto, pois podiam vir todas de véu islâmico).


Se estiverem assim vestidas, quem perde são os homens que não apreciam nada da beleza feminina. Os jogadores precisam de algum incentivo para continuar a correr atrás da bola, quando as forças começam a faltar e com estes espantalhos à frente correm o risco de ir ao chão de vez.
Vou estar atento a esses pormenores e logo virei aqui fazer a minha crónica, como é costume nas grandes ocasiões. E espero que haja algum fotógrafo por perto para registar as imagens do evento e as disponibilize na net a tempo de eu as poder usar. Globalização é isso!

1 comentário:

  1. Será que elas têm autorização para acompanhar a Seleção?
    Um abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar