segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Tomem lá disto !


O reporter da meia noite atrasou-se e já não tem tempo de escrever a habitual crónica. Não vem daí grande mal ao mundo, pois acredito que já conhecem o resultado do jogo e devem ter ouvido críticas e comentários de vários lados. Tanto dos que gostam do Benfica, como eu, como daqueles que o detestam e gostariam que perdesse sempre que entra em campo.
Ainda não foi desta que o Glorioso fez um jogo de encher o olho. Houve duas ou três jogadas de que gostei, o resto foi uma sucessão de movimentações erróneas que raramente levaram a bola perto da baliza adversária. Há ali qualquer coisa que não funciona. Será culpa do treinador?
Por outro lado não podemos nem devemos esquecer o Guimarães que se esforçou ao máximo por levar a água ao seu moinho. Ainda me chegaram a assustar, falharam um penalty perto do fim e por aí fora. Gosto do Pedro Martins e não me importo nada que ele ganhe os jogos todos, menos os do Benfica, aí não pode ser nada.
No fim de tudo salva-se o resultado, 3 a 1 foi bom e mantém-nos na perseguição aos dois da frente. O empate do Sporting, em casa, também deu uma ajuda, muito embora deixe o Porto mais sozinho e cheio de gás lá na frente.

4 comentários:

  1. bom dia
    estão um puco mais determinados , mas ainda não chega . em relação aos adversários que se encontram na frente penso que mais tarde ou mais cedo o gás também vai falhar !!!
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Vá lá, não sejas tão exigente contigo próprio, dado que o atraso de um minuto não pode significar, de modo algum, desleixo/atraso do repórter em questão . Relativamente ao jogo do " GLORIOSO " e não obstante ter ganho, não apresentou fibra de campeão, muito longe disso ; mas, parece haver uma pequena melhoria, que pode levar ao equilíbrio e sucesso que se pretende . Já quanto aos seus dois adversários directos, beneficiaram escandalosamente dos resultados ditados pelos juízes das respectivas partidas e que, se assim não fosse, apenas três pontos havia a contabilizar para o primeiro classificado ! Um abraço .

    ResponderEliminar
  3. O Benfica a cinco pontos do líder Porto. Já não falta tudo para lhe passar à frente. Se o Porto perder os dois jogos seguintes e o Benfica ganhar os dois jogos seguintes. Já está, tão simples como se beber um copo de água quando se tem sede!

    ResponderEliminar