sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Uma selecção renovada !


Sim senhor! Uma selecção cheia de caras novas. Umas que nunca tinha visto e outras que há tempos andavam arredadas destas lides. Os nossos atletas jogaram quanto quiseram, correram para trás e para diante, durante todo o jogo, e deixaram os árabes todos atrapalhados. Houve uma ou duas ocasiões em que eles tentaram dar um ar da sua graça, mas depressa descobriram que corriam o risco de encher uma cesta se continuassem por esse caminho, regressando às suas posições defensivas.
Um dos rapazes que me encheu o olho foi o Gonçalo Guedes, fez-me lembrar dos tempos em que ele fazia a alegria dos benfiquistas, driblando dentro da grande área ou arrancando penalties. Mas os outros todos jogaram muito bem e só pecaram por não terem marcado mais que 3 golos.
Para terminar, só não vi, no Fontelo, nenhuma rapariga ou senhora árabe, quer descascada ou toda coberta da cabeça aos pés. O que vi foi o nosso presidente dos abraços e beijinhos que ele não perde uma. Perto da meia-noite, ainda estava em Viseu. Será que arranjou pernoita na capital da Beira Alta? Ou partiu para Lisboa a mata-cavalos para acordar em Belém para cumprir os seus deveres de fim de semana na capital da nação lusa?
Bem, isso pouco interessa. Se ele for esperto fica a dormir em Viseu e amanhã de manhã toma o pequeno almoço a olhar para o sol nascente trepando pelas encostas da Serra da Estrela. Isso é que é boa vida!

5 comentários:

  1. Não vi o jogo. Estava cheia de dores, tomei um Ibuprofeno 600mg
    estendi-me no sofá, e acordei quando o Fernando Santos estava a ser entrevistado.
    Um abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Finalmente a RTPi fez-nos o favor... Excelente jogo.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    não há muitas duvidas que Portugal tem do melhor que existe em jogadores da redondinha , é preciso é saber dar-lhes animo e pô-los no lugar certo . Penso que podemos fazer um bom campeonato do mundo se o treinador Fernando Santos continuar a apostar na novidade com ajuda de alguns velhinhos !!!
    Bom fim de semana a todos
    JAFR

    ResponderEliminar
  4. Gostei como jogaram a nova geração do nobre povo.

    ResponderEliminar
  5. Gostei desta nossa Selecção renovada. Se assim continuarem. Em 2018 vão dar muita alegria aos portugueses. Não há quem os consiga parar!

    ResponderEliminar