terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Melhor que ir ao teatro !


Até dentro do Benfica já há quem critique o treinador, quanto mais os de fora. Já atacaram o LFV forte e feio, mas ele não responde aos ataques e deixa-os a falar sozinhos. Talvez por isso se tenham decidido a mudar de alvo, atacar alguém mais fraco e ver se conseguem os seus objectivos.
Esta táctica faz-me lembrar a selva africana e o modo como o leão escolhe a sua vítima quando vai à caça. Em grupo, os leões rodeiam a manada mostrando-se ostensivamente para criar pânico. Depois vão andando à sua volta até localizar alguma cria, ou animal que mostre alguma debilidade e desferem o ataque que raras vezes falha.
O caso dos e.mails e outras parvoíces não tem dado o resultado esperado, o Benfica continua firme na perseguição aos dois dianteiros e eles começam a perder a paciência. Então decidiram atacar a equipa técnica do Benfica e ver se lhe fazem alguma mossa. Já que no campo não conseguem nada - ambos empataram nos respectivos derbys - vão tentar com a guerra de palavras deitar-lhes a moral abaixo.
Anteontem, vi o Sérgio Conceição à beira de um ataque de nervos e tenho a certeza que ele se vai descontrolar, se lhe sair na sorte um resultado menos favorável. Só não consigo adivinhar qual será a sua atitude para com o Jesus, se e quando o Sporting o ultrapassar. Mas vou ficar atento, bem instalado no meu sofá, à espera que isso aconteça. Deixá-los provar uma dose do seu próprio veneno parece-me boa ideia. 

2 comentários:

  1. Pois foi, o Serginho passou-se mesmo! Aquela comparação do boneco do filho foi muito infeliz, são novatos e espalham-se, deviam gastar as balas em campo e não na comunicação televisiva.

    ResponderEliminar
  2. Muitos os há a criticar,
    sem saberem melhor fazer
    pois, calados devem ficar
    para outros não aborrecer!

    ResponderEliminar