sexta-feira, 18 de maio de 2018

A Selecção!

Não é isso que estão a pensar! Da nossa Selecção percebe o Fernando Santos e ele já disse, para quem o quis ouvir, que vai ser como foi, há dois anos, em França, só regressa no último voo que sair da Rússia. Portanto, estou tranquilo, não é isso que me tira o sono.


A Selecção talvez peque por estar escrito com letra maiúscula, mas isso é apenas um pormenor para enganar os incautos. O que quis dizer com isso é que houve uma "selecção" de assuntos e prioridades que me têm mantido um pouco afastado do blog.
Em primeiro lugar o grupo dos «Amigos de Metangula» que me dá um trabalhão. Carradas de likes e muitos comentários a que tenho que responder, pois sou o único administrador do grupo. Em segundo lugar o Sporting, com notícias em catadupa, durante 24 horas por dia, em meia dúzia de canais de televisão. Depois as notícias sobre o Benfica que ainda não vendeu nenhum jogador, mas já comprou meia dúzia. E depois, ainda e sempre, a bolsa de valores que sou obrigado a seguir a par e passo. E o petróleo que continua a subir, boa notícia para os algarvios, agora que estão a fazer perfurações "à séria".
A imagem que vos apresento e que surge, hoje, nas notícias, está aliada aquilo que parece não ter fim em Portugal, a corrupção. O último caso. muito badalado, foi o do Sporting, mas não é o único nem o último. E o perdão de 90 milhões feito pelo Millenium BCP também me cheira a esturro. O Sporting foi muiiiiiito beneficiado. E quem mais?

3 comentários:

  1. Essa selecção dos corruptos,
    a ela não se escapa o futebol
    porque mais e mais os gatunos
    enchem os bolsos de carcanhol!

    Toma lá e agarra, bem na tua mão,
    contenta-te com esse agora e tem calma
    para a próxima poderás receber um milhão
    se cega continuar o resto da escumalha?

    Neste pais tudo é balda,
    alto ai! Menos a corrupção
    essa funciona à descarada
    para a travar não há travão!

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver se conseguimos fazer emigrar alguns que a corrupção começa a querer sufocar o povo. E já que ninguém os prende, pelo menos que os façam emigrar.
    E o BdC está furioso. Parece que deixou de ser a notícia do dia, para ser substituído pelo casório do príncipe inglês.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar